The toned Brazilian bought continue to be sought by women all over the world. From squats to weird gym equipment, we will do anything for a firm and bubly butt. An exercise I have been seeing practiced a lot - be it on butt-friendly exercise Instagram pages or bombshell models - promises to do good to your glutes and thighs. Get ready:

Begin in a plank atop a yoga ball and bend your right knee into your right elbow. It´s important to keep your core firm and back straight! Return to the starting position. Repeat 10 times in 3 reps and then switch legs. There is no miracle for a perfect butt but at least it´s
an "easy" exercise to do at home, at any time. Have 5 minutes? Get down and work that "arse!"
 


Mulheres no mundo todo continuam buscando aquele bumbum brasileiro torneado. De agachamentos a equipamentos estranhos de ginástica, nós faremos qualquer coisa para ter um bumbum firme e empinado. Um exercício que eu tenho visto ser muito praticado — seja em páginas do Instragram sobre exercícios bons para os glúteos ou por modelos bombásticas — promete ser bom para suas coxas e glúteos. Prepare-se:

Comece fazendo uma prancha sobre uma bola de yôga e dobre seu joelho direito em direção ao seu cotovelo direito. É importante manter seu abdômen firme e as costas eretas! Volte à posição inicial. Repita 10 vezes em 3 repetições e, então, troque de perna. Não existem milagres para ter um bumbum perfeito, mas, pelo menos, é um exercício “fácil” de se fazer em casa a qualquer momento. Tem 5 minutos? Vá para o chão e trabalhe esse bumbum!


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